rbardini.com está Ocupado e pode não publicar

Note: This is an old post. The opinions and views expressed here may not reflect the author's current thinking.

Pois é, ultimamente não criei nenhum artigo aqui no blog, resultando numa grande queda nos acessos (ORLY?) e perda de metade dos meus leitores VIP. Mas tenho um bom motivo: passei na USP São Carlos no curso de Bacharelado em Ciências de Computação, e nesse meio tempo mudei de cidade, passei a morar sozinho e estudar como nunca, principalmente depois de receber a missão quase impossível de fazer um programa em Pascal que calcula o itinerário de um elevador. Parece moleza mas não é, principalmente por eu ter “pego o bonde andando” ao entrar na terceira chamada da Fuvest. Cálculo então, nem se fala…

O fato é que fiquei bastante tempo sem Internet aqui na caixa de fósforos kitnet — o modem da Telefônica ficou viajando pelos Correios durante semanas, pois sempre que o carteiro vinha entregá-lo eu não estava aqui. Agora que a situação está normalizada, justamente enquanto fazia o maldito trabalho citado anteriormente, recebi um e-mail me avisando sobre um pingback do Verdade Absoluta em um de meus artigos. Foi quando percebi que, apesar de tudo, ainda tem gente que visita essa joça, e eu deveria dar o mínimo de atenção. Além do mais, a mamata da hospedagem grátis já acabou há algum tempo, ou seja, tenho que fazer valer o dinheiro gasto.

Enfim, vou fazer o possível pra manter o blog atualizado, mas tentando manter a qualidade. Pelo menos assunto não vai faltar, afinal já teve até padre indo parar no Acre voando com balões de festa gigantes…